segunda-feira, 22 de julho de 2013

ESMALTE DA SEMANA

Unhas degradê

Olá meninas, hoje eu vou ensinar a fazer uma nail art muito linda: unhas degradê!













Passo a passo para fazer a unha degradê:

1. Você vai precisar de 3 cores de esmalte: eu usei o Esmalte Cintilante Plano Perfeito da Colorama, o Esmalte 
Cremoso Black da Colorama e esmalte Glitter dourado da Big Universo. E um pedaço de esponja (pode ser daquelas de lavar louça mesmo).


2. O primeiro passo é básico: passar a base transparente nas unhas.

3. Depois, você vai passar o esmalte cinza claro (eu usei o esmalte Plano Perfeito da Colorama).

4. Agora que começa a diversão! Numa esponjinha passe esmalte mais escuro ( eu usei o Esmalte Black da Colorama).

5. Você vai "carimbar" a pontinha das unhas com a esponja.

6. Por último, é só passar o esmalte de brilhinho ( eu usei o esmalte Glitter dourado da Big Universo) limpar os cantinhos.

Acho que deu pra perceber que é tranquilo de fazer em casa. E se você não tem muito jeito pra pintar a própria unha, chama as amigas, cada uma traz um esmalte, uma ajuda a outra. Unhas Degradê! Porque ficar gata pode ser muito divertido, né? ;)

Até o mais meninas!!!
Bjuss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário