domingo, 25 de agosto de 2013

O QUE A COR DO SEU ESMALTE DIZ SOBRE VOCÊ!!!


Olá meninas, essa semana não vai ter o esmalte da semana porque não pintei a unha, resolvi deixar só com base. O post de hoje é bem interessante, você sabia que a cor do esmalte escolhido para pintar as unhas pode dizer sobre o seu estado de espírito? A cor do esmalte pode representar uma maneira inconsciente de expressão dos sentimentos e da personalidade.

Olhem as cores e vejam se faz sentido para vocês:






















E então, meninas, o que acharam? Pra mim fez muuuuito sentido, já que eu sou uma pessoa que, independentemente de ser verão/inverno, estar quente/frio, eu uso a cor de esmalte que me der vontade. Se me der 5 min, no meio do inverno eu passo um turquesa bem vibrante e não tô nem ai rs. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário