domingo, 5 de maio de 2013

UNHA FILHA ÚNICA!!!

    Olá meninas semana passada fiz minha unha de Gêmea Idêntica, hoje fiz a famosa Unha Filha Unica com francesinha fininha com o esmalte Big da coleção Constelação.


Agora irei explicar como eu fiz a unha Filha Unica.

        Eu usei base, 
esmalte
Estreia da Colorama, esmalte Orion da Big Universo ( da coleção constelação), acetona, algodão, palito e extra brilho.





  • Preparei minha unha normalmente, tirei a cutícula e lixei.
  • Em seguida passei a base.
  • Passei o esmalte Estreia da Colorama, ( passei duas camadas). 
  • Depois eu fiz a francesinha com o esmalte Orion da Big Universo.
  • As bolinhas do dedo anelar eu fiz com o esmalte Orion da Big Universo, coloquei o esmalte em uma superfície   (usei um CDR velho) peguei um brilhinho por vezes e fui fazendo filheiras até fazer em toda a unha.
  • Fiz na outra mão também.
  • Para finalizar aplique o esmalte extra brilho da Colorama.


É isso meninas até o próximo post.
Bjuss e uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário