sábado, 22 de junho de 2013

HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA A SOPHIA!!!

Olá meninas, o post de hoje é uma pequena homenagem a minha cachorrinha  SOPHIA que esta de aniversário hoje, ela esta completando 3 anos, foram 3 anos de muitas alegrias, ela é a filha que não temos, a companheira pra todas as horas.


Sophia nos te amamos muito!!! 


SOPHIA

Sempre acreditei que um simples animal poderia proporcionar momentos de alegria para nós, meros seres humanos. Pra mim, só a  Sophia minha cachorrinha tem condições de entender meus momentos de raiva, minhas fraquezas e assim completar em mim aquilo que faz falta. Quanto mais o tempo passa, mais eu fico convencida da relação saudável que um simples animal pode nos proporcionar.
A Sophia me aceita do jeito que eu sou. As pessoas vivem apontando meus defeitos e cobrando aquilo que nem elas podem dar. Minha cachorra respeita minha individualidade. As pessoas insistem em saber mais de mim do que eu mesmo sei de mim. Ela não deixa de ser minha amiga quando todos me abandonam. Grande parte dos que se diziam meus amigos me abandonaram quando mais precisei deles.
Não que eu tenha deixado de acreditar nas pessoas, mas eu questiono o fato de nunca um cachorro ter me traído ao contrario do ser humano,que por sua natureza é mau, egoísta, soberbo e mesquinho.
Por isso eu sigo a frase de que se minha cachorrinha não gosta de alguém, eu também não deverei gostar dele...
A Sophia  troca o conforto de um travesseiro por um passeio na pracinha. Faz festa quando chego e fica triste quando saio. Se fico zangada com ela ela respeita meu temperamento e corre para deitar. Mais tarde, esquece tudo o que eu fiz e continua a ser minha melhor amiga. Se aprendêssemos isso dos cachorros, talvez nos tornássemos seres humanos melhores.
Gosto das pessoas, valorizo demais a vida, mas tenho a certeza de que nossos cachorros nos amam com um amor incondicional, e é disso que todos nós precisamos.

Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário