domingo, 30 de junho de 2013

ESMALTE DA SEMANA!!!

Olá meninas, final de semana acabando, amanhã já esta começando um novo mês e esse mês é o mês que ficarei mais velhinha rsrrsrsrrs.

Essa semana minha unha foi inspirada no lacinho da Sophia rosa com bolinha branca.

















Eu usei o esmalte Vitral da Colorama, o esmalte Selene da Big Universo, o esmalte Rosa Pink da Colorama e Tinta de Tecido Branca.


  • Preparei minha unha normalmente, tirei a cutícula e lixei.
  • Em seguida passei a base.
  • Passei uma mão do esmalte Selene da Big Universal e uma do esmalte Vitral da Colorama.
  • Depois eu fiz a francesinha com o esmalte Rosa Pink da Colorama, e fiz três bolinhas em cima de cada francesinha.
  • As bolinhas do dedo anelar e da francesinha eu fiz com Tinta de Tecido Branca
  • Fiz na outra mão também.
  • Para finalizar aplique o esmalte extra brilho da Colorama.


Espero que gostem meninas, até o próxima post.
Tenham uma semana abençoada!!!
Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário